View Single Post
      04-25-2008, 01:56 PM   #15
iPodAddict
Captain
iPodAddict's Avatar
9
Rep
964
Posts

 
Drives: Jet Black e92 335i
Join Date: Sep 2007
Location: Toronto

iTrader: (0)

Send a message via MSN to iPodAddict
Quote:
Originally Posted by Carlitos View Post
Somos alguns, só faltava sermos um pouquinho mais participativos.

Como já vi que temos aqui compatriotas nos EUA, Canadá e Suécia aproveitava para lançar aqui a discussão de um tema que me preocupa muito - o carjacking.

Ou não fosse a BMW uma das marcas mais cobiçadas.

Diz-se que o carjacking é um crime importado dos EUA. Mas eu não vejo muitos americanos preocupados com isso, ou pelo menos assim me parece.

Gostava de saber qual a opinião do pessoal que vive fora de Portugal. Se acontece com frequência e qual o tratamento que é dado pelas autoridades aos casos.

Por cá, a ocorrência deste crime tem subido em flecha. E agora os criminosos até disparam a matar, se for preciso. Existem cerca de 40% de hipóteses de o veículo ser recuperado, o que quanto a mim é fraco, dado o custo de aquisição que nos impõem (através dos impostos).

Eu gostava (e até faço ideias) de comprar um BMW mas por outro lado não queria viver com o coração nas mãos...

E vocês? Conduzem o vossos BMW descansados?...
Alerta: Eu nao tenho accentos no meu teclado...

Aqui no canada, pelo menos eu acho que e assim no resto do pais, o seguro paga-nos o valor do carro como se fosse NOVO se o car-jacking acontecer no primeiro ano de ser dono do the carro. Se for depois do ano, eles paga o valor do carro como esta o mercado do carro (por exemplo: aqui no canada o meu carro de novo era $60,000 menos a IVA; depois do ano, o meu carro vale por avolta $45,000-$50,000)

Por caso de dinheiro, eu nao quero perder a minha vida. Eu pago seguro por estes situicoes.
__________________