E90Post
 


Extreme Powerhouse
 
BMW 3-Series (E90 E92) Forum > BMW E90/E92/E93 3-series General Forums > Regional Forums > Europe (Continental) > BMW Navigation



Reply
 
Thread Tools Search this Thread
      11-22-2019, 09:14 AM   #1
Aventicom
Registered
0
Rep
1
Posts

Drives: google
Join Date: Nov 2019
Location: Berne

iTrader: (0)

BMW Navigation

Olà a todos venho vous pedir se for possivel para atualisar o gps do meu carrito
agradeçia se for possivel grande abraço para todos : happyanim:: happyanim:
Attached Images
 
Appreciate 0
      02-06-2020, 10:19 AM   #2
NewBimmer2020
New Member
Spain
0
Rep
10
Posts

Drives: BMW 320D Touring
Join Date: Feb 2020
Location: Spain

iTrader: (0)

Olá Aventicom
Nao sei se estou enganado por q eu também sou novo no (e nisto) do(s) forum(s), mas acho q aqui o pessoal escrevem todos em inglês, ainda é só o primeiro post q estou a leer na capa dos Europeus, mas enfim, eu tou com o mesmo problema e ainda a tentar resolver, desde ainda um par de semanas antes q tu, mas só agora me registei para fazer perguntas e ainda n resolvi a minha situaçao, espero q já tenhas conseguido resolver, mas se nao for assim e nao souberes inglês simplesmente usa um tradutor e tenta fazer por ti propio, disso se trata isto... , e ainda vais ter mais sorte do q eu porq vejo q tens a versao PREMIUM, os post q te vou sugerir ajudam principalmente para o teu navegador, nao é o meu caso , mas por ajudar q nao seja
so vais precisar dum computador e uma pen drive USB.
Segue estes link q aqui vais encontrar a informação q precisas:

https://www.e90post.com/forums/showt...t=CIC+FSC+CODE

lê tudo com calma, descarrega os arquivos q tiveres lá um serve pa gerar o codigo e o outro penso q sao links para descarregar a versão do teu mapa q precisas, nao sei q carro é q tens nem q navegador tens, mas isso j'a vais ter tu q pesquisar, pelo que vejo tens mapa de 2009, portanto deberia de ser um CIC, mas n faças caso ao q eu digo pq nao sou muito entendido no assunto e nem sei de q ano/modelo é o teu carro, como disse antes ja levo 3 meses a tentar resolver o meu caso.
Bem espero q isto te ajude se ainda não conseguiste actualizar, ah e o arquivo pdf que tens para descarregar é simplesmente a mesma guia mas actualizada com algum dado q adicionaram a guia pelo q me pareceu, de qualquer das maneiras tenta saber ao certo primeiro o tipo de Navegador q tens pq devido a capacidad do disco duro da unidade em questao, poderás só meter até uma certa versao dos mapas, pelo tamanho da informação que levam, o meu carro por exemplo é de 2012, ainda tem a versão de mapa desse mesmo ano e só posso actualizar até 2018-1 pois o meu Navegador CIC nao tem suficientes Gigabites de memoria pelo q entendi ate agora.

Um bom dia para ti e felicidades.
Appreciate 0
      07-18-2020, 05:56 AM   #3
nplasko
New Member
nplasko's Avatar
0
Rep
9
Posts

Drives: BMW 320d Touring E91 2009 A
Join Date: Jun 2020
Location: Finland

iTrader: (0)

Hi
I just updated maps to 2020 from 2009 Motion edition. The navigation is not caliberated with new maps so do not update till you have full backup or maps of 2009

Map update is an easy process using map data in USB and placing it in glove box usb port. Restart the CIC (by holding the volume round button for few seconds) and then go to navigation..settings and select update map data.
__________________
---
Driving BMW 320d 2009 E91 Touring (Germany)
iDRIVE with no Bluetooth / no USB
Appreciate 0
Reply

Bookmarks

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT -5. The time now is 06:18 PM.




e90post
Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.
1Addicts.com, BIMMERPOST.com, E90Post.com, F30Post.com, M3Post.com, ZPost.com, 5Post.com, 6Post.com, 7Post.com, XBimmers.com logo and trademark are properties of BIMMERPOST